Conheça a Corda Work da Task by Tendo com CE, EN ,UIAA e NRB. Corda semi estática foi desenvolvida para atividades verticais, como o rapel, resgate em altura, espaço confiando, canionismo, trabalha em altura, acesso por corda.
Conheça mais as fivela em inox dos Cinturões Task . Os equipamentos Task não são apenas produtos; são fruto de anos de dedicação e inspiração. Cada peça reflete não apenas a qualidade técnica, mas também a essência da nossa história.
Procurando cordas trava quedas em BH? Na Loja Nerea, você encontra os melhores equipamentos de segurança para trabalho em altura. As cordas são projetadas de acordo com as normas NR18 e NR35, garantindo qualidade e segurança.
Está procurando uma tirolesa para alugar? Quer colocar uma tirolesa em uma festa infantil? Quer alugar uma tirolesa para seu evento corporativo?  Nós temos uma equipe técnica que vai ajudar.
Está em busca de um curso de rapel em Belo Horizonte ou região? Veja essa matérias sobre curso de rapel, N1, R1, A1!
Você sabe o que é um prolongador, também conhecido como cows tail em um equipamento trava-quedas? Entenda para quê serve essa função em resgate por acesso por corda.
Innova Safety foi fundada com intuito de desenvolver equipamentos de segurança e conscientizar a todos sobre a importância do uso correto de cada um dos seus itens.
Você sabia que as mochilas Deuter Pilgrim estão disponíveis apenas no Brasil pois foram criadas durante a campanha Mochila dos Sonhos em 2012? Veja mais.
Veja o depoimento do Alessandro Finelli Horta Vianna, que realizou a travessia Petrópolis x Teresópolis com uma Deuter.
Para além dos benefícios ao corpo e a saúde, vamos falar um pouco sobre as habilidades que acreditamos serem as principais que o esporte ajuda a desenvolver.
A tecnologia exclusiva do grigri ganhou novo design e atualização em seu sistema de segurança. Veja mais.
Equipamentos Control Safe para rapel, escalada, resgate em altura e trabalho em altura, você encontra aqui na Loja Nerea.
Como muitos de vocês, nós também adoramos a tirolesa BH, localizada no Mangabeiras. e a pergunta que sempre vem é: Ela vai abrir novamente?
Existem várias formas de realizar a peregrinação no famoso Caminho de Santiago. A bicicleta é uma delas, podendo ser uma ótima ideia para quem possui menos tempo para completá-lo. Veja mais informações.
A corda é um item comum em nosso dia a dia, utilizado em diversas ocasionais em que amarrações se fazem necessárias. Em escalada, rapel e outras atividades em altura, é indispensável. Mas você sabe qual a sua origem? Venha descobrir!
Uma corda de qualidade, confeccionada de poliamida e poliéster, para maior segurança e durabilidade possui ainda tratamento UV na parte externa. Veja outras características dessa corda semi estática.
Por que acreditamos tanto nessa parceria? A Deuter respeita nossos clientes. Por entender que uma mochila é a companhia que está sempre ao lado de qualquer aventureiro a Deuter entrega um produto confortável e funcional.
Para quem está querendo saber um pouco mais sobre as experiências de quem vivenciou o Caminho de Santiago recentemente, a nossa cliente e amiga Daniella Camargos conta um pouquinho da história dela pra gente. 
Você já parou para pensar de onde surgiu a ideia de descer por uma corda como uma forma de diversão? Conheça um pouco dessa história.
Pesquisador e praticante de montanhismo, o professor de educação física Carlos Roberto Alcântara de Rezende nos conta um pouco sobre a prática do canionismo.
Conheça mais a marca nacional Base Brasil, uma das melhores marcas de roupas para atividades ao ar livre. Roupa térmica, fleece, calça.
Compre Corda Trava Quedas NR 18 / tipo bombeiro de 12mm em BH com melhore preço. Encontre todo material de trabalho em altura e pintura predial na Loja Nerea. Trava quedas, balancim, cadeirinha
Conheça mais a Deuter, uma das melhores marcas de mochila e saco de dormir do mundo
Botas e tênis salomon é na Loja Nerea, com o menores preços! Aproveitem
Corda para rapel CSL é na Loja NEREA. Corda Polaris para acesso por corda e rapel
Botas Vento: Qualidade e conforto! Conheça os vários modelos disponíveis para o seu trekking, viagem e passeios.
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce