Conheça a Corda Work da Task by Tendo com CE, EN ,UIAA e NRB. Corda semi estática foi desenvolvida para atividades verticais, como o rapel, resgate em altura, espaço confiando, canionismo, trabalha em altura, acesso por corda.
Conheça mais as fivela em inox dos Cinturões Task . Os equipamentos Task não são apenas produtos; são fruto de anos de dedicação e inspiração. Cada peça reflete não apenas a qualidade técnica, mas também a essência da nossa história.
Procurando cordas trava quedas em BH? Na Loja Nerea, você encontra os melhores equipamentos de segurança para trabalho em altura. As cordas são projetadas de acordo com as normas NR18 e NR35, garantindo qualidade e segurança.
Está procurando uma tirolesa para alugar? Quer colocar uma tirolesa em uma festa infantil? Quer alugar uma tirolesa para seu evento corporativo?  Nós temos uma equipe técnica que vai ajudar.
Você sabia que as mochilas Deuter Pilgrim estão disponíveis apenas no Brasil pois foram criadas durante a campanha Mochila dos Sonhos em 2012? Veja mais.
Para além dos benefícios ao corpo e a saúde, vamos falar um pouco sobre as habilidades que acreditamos serem as principais que o esporte ajuda a desenvolver.
Como muitos de vocês, nós também adoramos a tirolesa BH, localizada no Mangabeiras. e a pergunta que sempre vem é: Ela vai abrir novamente?
Existem várias formas de realizar a peregrinação no famoso Caminho de Santiago. A bicicleta é uma delas, podendo ser uma ótima ideia para quem possui menos tempo para completá-lo. Veja mais informações.
Para quem está querendo saber um pouco mais sobre as experiências de quem vivenciou o Caminho de Santiago recentemente, a nossa cliente e amiga Daniella Camargos conta um pouquinho da história dela pra gente. 
Pesquisador e praticante de montanhismo, o professor de educação física Carlos Roberto Alcântara de Rezende nos conta um pouco sobre a prática do canionismo.
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce